quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Brasil !

   Bom como todos sabem há uma discussão sobre o nosso pais, bom Nós alunos monitores temos de perguntar  a vocês!
    Você gosta de estar neste pais ? se sim tem algo que queria mudar para ajudar nosso país a crescer ?


Leonardo.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Hoje teve uma atualização no tux paint , novos carimbos de animais , os alunos do 2 º E estão inaugurando o software.
ola meu nome é Renan é hoje eu vou deixar o link de um canal do youtube em que eu faço parte 
o canal é sobre skate e é formado por mim Thiago e o Victor.



é isso esperam que gostem

segunda-feira, 22 de junho de 2015

10 dicas para não poluir o meio-ambiente!

             10 dicas para não poluir o meio-ambiente!


1 - Troque as lâmpadas simples (incandescentes) por fluorescentes. Essas últimas usam 70-75% menos energia e duram 10 vezes mais que as incandescentes.

2 - Não gaste água. Cheque por vazamentos e pingos nas torneiras e conexões.

3 - Nunca deposite seu lixo em terrenos baldios ou próximo de rios e córregos;

4 - Retire o excesso de líquido e material orgânico das embalagens, antes de jogá-las fora;

5 - Dêem preferência a produtos de madeira com o selo FSC (Conselho Brasileiro do Manejo Florestal). Esta é a garantia de que a madeira foi retirada corretamente. O desmatamento é o principal responsável por nossas emissões de gases causadores do efeito estufa. Ao comprarmos produtos sustentáveis, diminuem os incentivos para desmatar a floresta.

6 - Consuma alimentos da estação e dê preferência aos orgânicos, que não utilizam agrotóxicos. Assim, você cuida da sua saúde e do meio ambiente.

7 - Evite pegar sacolas plásticas desnecessariamente.

8 -Dê preferência a produtos com pouca embalagem ou embalagem econômica que geram menos lixo.

9 - Procure comprar produtos perto de onde são fabricados. Desta maneira, os produtos não precisam ser transportados por longas distâncias e, conseqüentemente, não há emissões desnecessárias de gases causadores do aquecimento global.

10 - Use pilhas recarregáveis. Assim, você evita poluir o meio ambiente e gasta menos.

Atenção


campanha do agasalho

a campanha do agasalho é muito importante pois é uma forma de ajudar uns  aos outros apenas com um ´´agasalho``. sua ajuda pode ser muito importante para os outros, mesmo que a pessoa para quem será entregue a prenda não saiba quem a deu ela fica feliz e agradece , pois você há ajudou e isso é um ato de nobreza e compaixão.

sábado, 20 de junho de 2015

como foi o encontro dos alunos monitores e imprensa jovem



a minha experiencia foi bem legal,teve vários cursos de diversos assuntos,foram apenas 2 escolas para o CÉU EMEF Professor Paulo Gonçalo dos Santos mais deu para tirar experiencias  diferentes com eles foi muito legal esse foi só o primeiro .O primeiro de muitos 


                                      ass: Helena 

ee First: Facebook testa destacar no feed o que você quer ver primeiro

 
See First: Facebook testa destacar no feed o que você quer ver primeiro



       O Facebook está testando mais uma mudança para colocar nas mãos dos usuários o controle do que aparece em seu feed de notícias. O novo recurso, "See First" (Veja primeiro, em tradução livre), permitirá a escolha de amigos ou páginas, cujas atualizações terão prioridade na página inicial da rede. 


A função é uma solução inversa a outros mecanismos de controle já presentes na rede social. Atualmente, o Facebook permite que os usuários deixem de seguir pessoas – ignorando seu conteúdo sem desfazer a amizade – ou posts específicos, que limitam a visualização de assuntos semelhantes.
Estas opções são uma forma de remover conteúdo do feed, enquanto o See First serve para priorizar usuários e páginas, aumentando sua presença no feed de notícias. Da mesma forma que a opção de deixar de seguir, o recurso não vai informar aos usuários quando alguém os considera conteúdo prioritário.
Não será possível saber qual conteúdo é considerado 'prioritário' por um usuário (Foto: Reprodução/Adwe).
cebook sempre possuiu problemas para definir o que é importante para ser exibido no feed de notícias, e ao longo dos anos a rede social tem procurado melhorar o seu algoritmo para garantir que seus usuários só recebam conteúdos que lhes interessem.
Outras mudanças
Um destes recursos foi permitir que os usuários escolhessem o tipo de conteúdo que mais lhes interessava – como fotos ou notícias –, mas a complexidade destes sistemas fizeram com que eles fossem abandonados rapidamente.
Além da quantidade, a rede social também se preocupa com a qualidade dos posts, e tem procurado esconder memes e notícias falsas, além de mostrar conteúdo de pessoas com quem os usuários interagem com mais frequência.
Recentemente o Facebook também começou a levar em consideração a quantidade de tempo gasto visualizando um post, para determinar sua relevância e fez outras mudanças em seu algoritmo.  
O See First ainda é um recurso experimental e só está disponível para poucos usuários nos Estados Unidos. A expectativa, entretanto, é que ele seja liberado para todos os membros do site nos próximos meses.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

oi meu nome e filipe comecei demunito necemeis da profesora credelania

Primeiro encontro de impensa jovens e alunos monitores

      

   No dia 11/06/2015 foi realizada no teatro do Céu Emef professor Paulo Gonçalo dos Santos o encontro do Imprensa jovem e alunos monitores.
   Uma das imprensas jovens falou assim que já entrevistaram vários famosos, mais tinha vezes que na hora de entrevistar algum deles dava um branco na hora de falar, mais também tinha alguns famosos que desistia do encontro em cima da hora porque tinha encontro mais importantes,mais a parte que eu mais gostei foi a parte das oficinas tenha vários tipos de oficinas mais a que eu mais me interessei foi a de Hip Hop a gente aprendeu a criar vários rap´s,e quem estava presente lá também era a Viviane uma pessoa que é muito dedicada ao seu trabalho e ajuda a todos.Bjs 
                                                                  Ass: Amanda de Oliveira

o primeiro encontro com em presa jovem e aluno munitor

No primeiro encontro foi bem legal primeiro teve uma palestra depois teve umas
palestras como;FOTOGRAFIAS  E OUTRAS COISAS .foi bem diverdido teve alguns
entrevisto mais ocorrel tudo bem
.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Aqui está a historia de uma das pessoas que ajudou e muito a criar a nossa grande festa junina.
          ...Você advinha quem é

https://pt.wikipedia.org/wiki
Olá,eu sou o Thiago do laboratório de informática e Aqui esta um link com os novos lançamentos na tecnologia


http://pcworld.com.br/noticias/

segunda-feira, 15 de junho de 2015

   Oi eu sou Lucas,hoje os outros alunos monitores estão amarrando nos canos que tem no teto bandeiras de festa junina  e colocaram bandeiras na mesa do meio  para enfeitar a sala de informática.
   Na semana passada eu e o 
fellipe que também é aluno monitor concertamos o boneco do Charlie Charplin que estava meio rasgado,colamos ele com fita e colocamos ele na parede.
  
Boa Tarde.Hoje no dia 15/06/2015  no laboratório de informática  os alunos do 3°ano B estão fazendo um desenho sobre a festa junina,que esta preste a chegar no C.E.U Alvarenga


terça-feira, 9 de junho de 2015

Minha Vida !

                                Minha Vida !

Oii , meu nome é Emilly tenho 12 anos estudo na escola Ceu Emef. Profº Paulo Gonçalo Dos Santos , Faço Monitoria a Quase 2 anos , ajudo a prof º Credelania nos Blogger e na sala de informática , estudo no CEU Alvarenga desdo CEI ( a 11 anos ) gosto muito desta  escola também aprendi demais, minhas matérias favoritas são Informática e Educação Física . 
Olá pessoal,eu sou o Thiago(Aluno monitor do C.E.U)eu gostaria deque vocês dessem uma olhada nesse site aqui


http://www.meioambiente.mg.gov.br/

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Apresentação

Meu nome é Daniel do 6ºa eu trabalho como aluno monitor nos projeto do laboratório de informática. 

terça-feira, 2 de junho de 2015

Data De Lançamento Do Windows 10


Windows 10 será lançado dia 29 de julho, anuncia Microsoft

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira (Dia 1) que a última versão do seu sistema operacional será disponibilizado no dia 29 de julho para usuários de computadores e tablets.

 
Novo menu iniciar do Windows 10

A nova atualização do software Windows 10 será gratuita para aqueles que ainda utilizam o Windows 7 e Windows 8.1. A versão será lançada em 190 países.
O Windows 10 virá pré-instalado em computadores e tablets compatíveis com a Microsoft a partir de 29 de julho e estará disponível para compra no final do ano.
O anúncio marca um grande lançamento para a Microsoft, após o relativo fracasso do Windows 8, que foi lançada em 2013.
A Microsoft tem grandes expectativas para o Windows 10, projetando a sua instalação em um bilhão de dispositivos em todo o mundo até 2018. A ideia é conquistar desenvolvedores de aplicativos.
Espera-se que o Windows 10 estabeleça uma base comum com a qual os desenvolvedores poderão fazer aplicativos que funcionem em smartphones, tablets, PCs e desktops, e até mesmo Xbox.

lego world

ontem dia 01/06/15 saiu o lego world que é o "minecraft" da lego.o jogo é totalmente focado na exploração e na diversão do jogador, e é um dos jogos que pode competir com minecraft.
Resultado de imagem para lego world
 

segunda-feira, 1 de junho de 2015

APRESENTAÇÃO

    MEU NOME É LUCAS TENHO 13 ANOS ESTUDO NO C.E.U EMEF PROF PAULO GONÇALO DOS SANTOS.
    EU GOSTO DE DESENHOS JAPONESES  SÃO ANIMES MANGÁS E TAMBÉM GOSTO DE DESENHAR PERSONAGENS DE ANIMES E DE CRIAR OS MEUS PRÓPRIOS PERSONAGENS.
    NÃO GOSTO DE DESENHOS INFANTIS E E DE JOGUINHOS DE QUEBRA CABEÇA,EU GOSTO DE JOGOS DE LUTA,AVENTURA,AÇÃO E BATALHAS SANGRENTAS.
    EU SOU ALUNO MONITOR DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA E SIRVO PARA AJUDAR NAS AULAS DE INFORMÁTICA. 
 

Meu projeto

nome:fellipe 
Eu estou fazendo um projeto sobre  uma casa .A casa é assim .Antigamente as pessoas usavam fogueiras para dar luz a noite e o meu projeto vai ser  sobre isso.
eu vou fazer uma casa com lâmpadas .
O que vocês acham

Apresentação

Ola!!! Meu nome é Phernanda Dos Santos Carvalho, gosto muito de andar de patins, bicicleta e andar a cavalo. Minhas matérias favoritas na escola são informática, matemática,historia e leitura, eu não gosto muito de português , de geografia e de inglês pois sou péssima nessas matérias nunca me dei bem com elas.
gosto muito de aprender coisas novas por isso sempre dou um jeito .